segunda-feira, 15 de julho de 2019

Obras já vão começar: Miguel anuncia duplicação da Estrada da Banana que terá ciclovia e iluminação em LED

  Via:Carlos Britto

Uma reivindicação antiga e um problema urbano crônico pode estar com os dias contados.  A Estrada da Banana passará por um amplo processo de modernização urbana. Quem garante é o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que assinou nesta sexta-feira (12) ordem de serviço para a duplicação do corredor estratégico para várias áreas da cidade. E as obras já começam esta semana.
Com investimento de R$ 5,6 milhões e prazo de conclusão de seis a oito meses, a Estrada da Banana será duplicada e vai ganhar mais uma pista em cada sentido.
A via atual ainda será totalmente recapeada com asfalto, contará com uma rotatória próxima ao condomínio Vinhedos e receberá postes de iluminação mais potentes, em LED. A outra novidade é a ciclovia que será construída na pista esquerda (sentido Pedra Linda).
“Empregos serão gerados por uma intervenção tão grande, e quando estiver pronta, a nova Estrada da Banana vai melhorar o escoamento de veículos como também da produção dos perímetros irrigados. Essa é mais uma obra que simboliza o novo momento de prosperidade que Petrolina tem vivido nesses anos”, informou Miguel.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...