sábado, 27 de abril de 2019

FELIPE NETO: 'FILOSOFIA VAI SOBREVIVER A ESTES PASPALHOS'



O youtuber Felipe Neto criticou a proposta de Jair Bolsonaro e do seu ministro da Educação, Abraham Weintraub, de acabar com cursos de Filosofia e Sociologia em universidades públicas federais. 
"A Filosofia dá medo aos incapazes de pensar. A Filosofia resiste há 2500 anos. Um grupo de paspalhos reacionários e sem estudo não conseguirá acabar com ela no Brasil. Assim q esses palhaços saírem dali, a Filosofia voltará ao ensino público. A Educação vai sofrer MUITO nesse governo", diz Felipe Neto pelo Twitter. 
O ataque de Bolsonaro aos dois cursos das Ciências Humanas foi feito também pelo Twitter nessa sexta-feira (26). "O Ministro da Educação @abrahamWeinT estuda descentralizar investimento em faculdades de filosofia e sociologia (humanas). Alunos já matriculados não serão afetados. O objetivo é focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina", diz Bolsonaro. (247)


A Filosofia resiste há 2500 anos. Um grupo de paspalhos reacionários e sem estudo não conseguirá acabar com ela no Brasil.

Assim q esses palhaços saírem dali, a Filosofia voltará ao ensino público.

A Educação vai sofrer MUITO nesse governo.
5.714 pessoas estão falando sobre isso

O Ministro da Educação @abrahamWeinT estuda descentralizar investimento em faculdades de filosofia e sociologia (humanas). Alunos já matriculados não serão afetados. O objetivo é focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina.
29,3 mil pessoas estão falando sobre isso



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...