domingo, 24 de março de 2019

PIMENTA ALERTA: A DEMOCRACIA ESTÁ EM PERIGO


O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) alerta, em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo 24, que a democracia está em perigo e que o momento é de união por todas as forças que defendem a democracia, uma vez que a família Bolsonaro não tem qualquer apreço por ela e demonstra cansaço desse sistema político de governo.
Ele cita dois exemplos recentes para demonstrar, como as declarações do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que na última semana elogiou o ditador Augusto Pinochet e afirmou que ele "teve que dar um banho de sangue" no país, e de Eduardo Bolsoarno, filho do presidente, defendendo "uso da força" para tirar do poder o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
"A família Bolsonaro nunca teve apreço pela democracia. O Bolsonaro sempre fez apelo pela ditadura, tortura... e agora fizeram um consórcio para o governo, em conjunto com o Paulo Guedes, e começam a dar uma demonstração de que estão cansados da experiência democrática", diz Pimenta no vídeo.
"A democracia está em perigo e nós precisamos ter uma grande mobilização, uma frente ampla em defesa da democracia e contra o fascismo", completa o parlamentar.
Para Pimenta, a investigação do Supremo Tribunal Federal "vai demonstrar que essa rede utilizada nesse momento para atacar Rodrigo Maia e o STF é a mesma rede que sempre nos atacou e foi utilizada na campanha para disseminar as fake news".(247)



Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...