quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

JUSTIÇA NELE! Preso suspeito de chicotear esposa com fio elétrico


Na noite dessa quarta-feira (20), Uelinton de Oliveira, de 33 anos, suspeito de chicotear a mulher com um fio elétrico foi preso em Angra dos Reis (RJ).
Ele foi autuado por tortura, ameaça e cárcere privado. A denúncia foi feita por meio das redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele agrediu a mulher, 28 anos, com socos e chutes quando ela estava abraçada ao filho de 8 meses em 2 de fevereiro na casa deles, no litoral carioca. Quando ela caiu no chão, Uelinton deu várias chibatadas com cabos de fio elétrico.
Para o portal UOL, a vítima, que pediu para não ter identidade revelada, contou que passava por um relacionamento abusivo há anos.
“Ele fez um chicote com um fio elétrico de iluminação e sentou em cima de mim. Estava do lado do neném, tentando me afastar da criança para protegê-la. Ele não estava nem aí, fez uma chave de pescoço, me empurrou pro chão e continuou me chicoteando enquanto me sufocava. Pensei que ia morrer, mas foi Deus quem me salvou”, desabafou.
O homem está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis onde aguarda audiência de custódia.(Radar da Bahia Noticias)


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...