segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

HOMEM QUE ESPANCOU MULHER POR QUATRO HORAS JÁ FOI DENUNCIADO POR AGREDIR IRMÃO DEFICIENTE

Reprodução


247
O estudante Vinícius Serra, 27 anos, que espancou a paisagista Elaine Peres Caparroz por quatro horas, já foi denunciado uma vez pelo próprio pai, Zacarias Batista de Lima, após agredir o irmão Diego, que é deficiente, no dia 8 de fevereiro de 2016.
Segundo a queixa, por volta de 2h30m daquele dia, Zacarias acordou por causa de gritos e, ao chegar ao quarto dos filhos, flagrou Vinicius em cima do irmão aplicando golpes de jiu-jítsu.
O pai contou que o motivo da agressão era a suspeita de que o irmão tivesse pegado R$ 1.200 que pertenceriam a Vinicius. Na briga, Vinícius também deu um golpe no rosto do pai, segundo o jornal O Globo.
Na delegacia, Zacarias contou que o filho era faixa roxa de jiu-jítsu e andava “muito destemperado”. O pai desistiu da denúncia contra o filho.
Além de espancar Elaine, que conheceu nas redes sociais, Vinícius ameaçou funcionários do condomínio na Barra, na Zona Oeste. "Entra então aqui para você ver o que acontece". 
Segundo reportagem do programa Fantástico, ele disse à polícia que tomou vinho, dormiu e acordou em surto. Foi preso em flagrante.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...