segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

LANÇAMENTO DO FILME DE MARIGHELLA NO BRASIL SERÁ EM ASSENTAMENTO DO MTST



247
Depois de ser recebido com aplausos em sua estreia no Festival de Berlim, o filme "Marighella" terá sua primeira exibição oficial em uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). 
O anúncio foi feito pelo coordenador do MTST, Guilherme Boulos. "Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do "Marighella" no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!", disse Boulos pelo Twitter. 
Depois de ver "Marighella", seu primeiro filme como diretor, o ator Wagner Moura diz que a sua "geração é muito alienada, mas os jovens da geração de Marighella deram sua vida por algo no qual acreditavam. Na resistência à ditadura, as pessoas se sacrificavam umas pelas outras. Marighella não só sacrificava sua vida na resistência como sacrificava o tempo que poderia passar com seu filho Carlinhos" (leia mais). 
Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do "Marighella" no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!
1.097 pessoas estão falando sobre isso



Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...