quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Em meio ao ‘disse-me-disse’, Miguel Coelho vai mantendo mistério sobre reforma administrativa

   Via:Carlos Britto
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto


Diante do mistério mantido pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), em torno das mudanças em sua equipe de governo, é natural que as especulações ganhem força. Na cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim para o biênio 2019/20, esse ‘disse-me-disse’ ganhou mais um ingrediente.
Nos corredores da Casa do Povo, tinha vereador da base aliada dando quase como certa a vinda do Professor Plínio Amorim para compor a equipe de Miguel. Plínio foi secretário de Educação no terceiro governo de Fernando Bezerra Coelho (2005-06), além do de Odacy Amorim (2007-08), mas está em Juazeiro (BA) desde a gestão de Isaac Carvalho (2009-16) e, atualmente, integra o Governo Paulo Bomfim.
Como este Blog já destacou, aqueles com grandes chances de permanecer na equipe de Miguel são Edilsão do Trânsito (AMMPLA) e Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade). Isso não quer dizer, de maneira alguma, que estão garantidos. Há também Orlando Tolentino e o agora suplente de vereador Ibamar Fernandes, que aguardam um posicionamento de Miguel, a exemplo do líder da bancada governista na Câmara, vereador Aero Cruz (PSB). De resto, tudo não passa de especulação.
Agora, se haverá surpresas ou não, somente o prefeito sabe. E não deverá demorar mais a segurar esse mistério.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...