domingo, 5 de agosto de 2018

PT SEGURA CONVENÇÃO ATÉ MEIA NOITE DE DOMINGO EM XADREZ EMOCIONANTE


O fim de semana que parece não acabar. Assim assim pode ser definido este sábado-domingo das convenções e reta final das articulações para as alianças com vistas à eleição presidencial. Está em curso uma partida de xadrez emocionante e com lances ousados. O PT definiu o nome de Lula na convenção deste sábado sem escolher candidato a vice. Mas a convenção continuará formalmente em funcionamento até a meia-noite do domingo, para que o partido resolva que nome preencherá a vaga. As negociações sucedem-se como os lances da disputa enxadrística.
Ciro Gomes não desistiu do PSB e está tentando inviabilizar o acordo dos socialistas com o PT. No sábado, foi a Vitória (ES) para uma convenção estadual do PDT e esteve todo tempo ao lado do ex-governador Renato Casagrande, do PSB, inclusive durante a entrevista em que fez ataques violentos ao PT. De lá viajou para Belo Horizonte, e foi da convenção do PDT para a do PSB, apoiar outro pessebista, Márcio Lacerda, que insurgiu-se contra o acordo da direção do partido com o PT e manteve sua candidatura ao governo do Estado. Na prática, nem se tratou de uma convenção, pois a direção do PSB conseguiu uma decisão do TSE invalidando o encontro. De qualquer jeito, a visita de Ciro é mais um lance no jogo. De lá, ele distribuiu um twitter contra o acordo, considerando Lacerda "vítima de uma punhalada pelas costas".(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...