sábado, 11 de agosto de 2018

Prefeito Paulo Bomfim participa de entrega de viaturas da Policia Militar em Juazeiro-BA

  Por: Vinicius de Santana

O prefeito Paulo Bomfim esteve presente à solenidade de entrega de viaturas às Unidades da Região Norte da Polícia Militar em Juazeiro, realizada nesta sexta-feira (10), às 9h na Av. Ulisses Guimarães. A entrega foi feita pelo Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa e o Comandante Geral da PM-BA, coronel Anselmo Brandão ao coronel Anselmo Bispo, comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN).
“São mais duas viaturas para colaborar com a segurança pública de nosso município. Temos buscado essa parceria com o Governo do Estado e Polícia Militar para trazer mais tranquilidade para a população e estrutura para os policias que estão no dia a dia. Agradecemos ao coronel Anselmo Brandão e ao coronel Anselmo Bispo pela sensibilidade com Juazeiro e Região Norte”, pontuou o prefeito Paulo Bomfim.
Ao todo foram entregues 9 viaturas sendo 7 para a Polícia Rodoviária Estadual, 1 para a Ronda Maria da Penha e 1 para o Distrito de Abóbora. (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...