sábado, 25 de agosto de 2018

IBOPE: NA TERRA DE CIRO, LULA O VENCE POR 56% A 15%


A pesquisa foi realizada pelo Ibope/TV Verdes Mares eentrevistou 1.204 eleitores entre os dias 13 e 15 deste mês. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%. Na disputa pela Presidência da República, o Ibope fez um cenário com Lula sendo o nome do PT e outro sendo substituído por Fernando Haddad.
O ex-presidente teria uma expressiva votação no Ceará 56%, ficando Ciro em segundo lugar com uma grande diferença, 15%. Jair Bolsonaro, 9%; Marina, 5% e Alckmin, 2%.
Sem Lula, Ciro assume a liderança, 39%, ficando Jair Bolsonaro na segunda posição, 14%; Marina Silva, 11%; Geraldo Alckmin, 5% e Fernando Haddaf, 2%.
Na disputa para o Senado, Cid Gomes (PDT) tem 55% das intenções e Eunício Oliveira (MDB), 37%. Os demais estão em posições bem inferiores.
O governador Camilo Santana (PT) seria reeleito no primeiro turno, com 64% das intenções de voto. O segundo colocado é o general Teophilo, 4%, de acordo com levantamento publicado no Diário do Nordeste.(247)


Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...