domingo, 1 de julho de 2018

Perseguição policial no mar de Candeias para resgatar jovem em barco

Adolescente de 17 anos foi raptada por pescador na tarde deste sábado na Praia de Candeias

  Por: Portal FolhaPE
Praia de Candeias
Praia de CandeiasFoto: reprodução/Google Maps




rapto de uma adolescente de 17 anos pelo mar chamou a atenção dos banhistas que frequentavam a Praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na tarde deste sábado (30), na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar), um pescadorraptou a jovem quando ela se estava na praia e a levou para o barco dele, que é motorizado.

A polícia foi acionada por banhistas da área, próxima à curva do S. Numa moto aquática, um policial civil saiu em perseguição ao pescador no mar de Candeias, seguido pela lancha dos bombeiros. Também uma lancha de um civil que estava no local ajudou na ação.

Dentro do barco, segundo o tenente-coronel do GBMar André Ferraz, a polícia encontrou a jovem, que se encontrava desorientada, com escoriações pelo corpo e pernas. A adolescente foi encaminhada à UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e o homem, detido pelos policiais. 




Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...