domingo, 17 de junho de 2018

EX-MULHER DE PROTÓGENES PEDE A CABEÇA DE MORO


Roberta Luchsinger, ex-mulher do ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, usou o Twitter para criticar a Operação Lava Jato e também para pedir a exoneração de Sergio Moro. "Meu ex marido Protógenes Queiroz foi exonerado da PF por caso similar, a Satiagraha anulada .... pq não exoneram Moro e anulam a Lava Jato também ?! A lei não é para todos ?!!", escreveu Roberta.
A postagem faz referência direta à Operação Satiagraha, comandada por Queiroz em 2008, que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, já falecido. Em 2014, Protógenes foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por violação de sigilo funcional e em 2015 foi exonerado dos quadros da PF. A Operação Satiagraha foi anulada em 2011.
No Twitter, Roberta insinua que as ilegalidades e excessos cometidos ao longo da Lava Jato e validadas pelo juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sergio Moro, são similares as que levaram à exoneração de Protógenes e a anulação da Operação Satiagraha. (247).


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...