terça-feira, 17 de abril de 2018

LÍDER DO GOLPE, AÉCIO FOI DESMASCARADO E DEVE SE TORNAR RÉU

Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Não perdemos a eleição para partido politico, e sim para uma organização criminosa que se instalou no seio do Estado nacional", dizia o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que posava de moralista, após ser derrotado pela presidente Dilma Rousseff, nas eleições presidenciais de 2014. Como não aceitou sua derrota, Aécio se aliou ao chantagista Eduardo Cunha, hoje condenado a mais de 15 anos de prisão, para que Dilma fosse derrubada e, em seu lugar, assumisse Michel Temer, hoje denunciado pela procuradoria-geral da República como corrupto e chefe de quadrllha.
O resultado foi desastrado. A democracia no Brasil foi destruída, a economia foi arruinada, pelo menos 5 milhões de brasileiros e perderam seus empregos e, para terminar, a hipocrisia de Aécio veio à tona, quando surgiram os áudios da JBS. Graças a eles, Aécio deverá ser transformado em réu, pelo Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira, por ter pedido propinas de R$ 2 milhões à JBS, que deveriam ser entregues em malas a seu primo Fred Pacheco – "alguém que a gente possa matar antes de fazer delação".(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...