sexta-feira, 30 de março de 2018

São João nos Bairros 2018 garantido em Juazeiro

  
  (C.Britto)


O São João dos Bairros em Juazeiro (BA) está garantido neste ano. Ontem (28), o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, o Superintendente e o Coordenador de Eventos Naldinho da Silva e Samuel Morais respectivamente estiveram reunidos com representantes da TV São Francisco para falar sobre o evento, que é realizado através de parceria entre as duas instituições.
De acordo com os envolvidos, o São João dos Bairros tem se tornado tradição em Juazeiro e abre o período junino na cidade, contando sempre com a apresentação de atrações locais.
O Gestor da Cultura afirmou que tudo já está sendo organizado para que esse ano o São João dos Bairros aconteça com muito sucesso. “Esse parceria vem dando certo e nós não vamos parar de fazer. Na próxima semana teremos outro encontro para selecionar as comunidades e só depois faremos o lançamento. É um modelo de festa que valoriza o comunitário e oferece a oportunidade de fortalecer a economia local”, conclui Sérgio Fernandes.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...