sábado, 24 de março de 2018

NETFLIX DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS AO BRASIL


É criminosa a série "O mecanismo", lançada pela Netflix na antevéspera do que seria a prisão do ex-presidente Lula. Embora diga ser baseada em fatos reais, a série é uma coleção de preconceitos e "fake news". Entre as cenas mais grotescas, dirigidas pelo brasileiro José Padilha, o doleiro Alberto Youssef frequenta o comitê da campanha do PT, a presidente Dilma Rousseff grava um pronunciamento eleitoral sobre como "estocar vento" e o ex-presidente Lula diz a Michel Temer para não se preocupar com os "açougueiros" da JBS.

"Padilha expressa todo o seu ódio pelo progressismo e nacionalismo brasileiros nessa série lamentável", diz o leitor Alexandre Mendes Santos. Leia abaixo seu depoimento e saiba também como protestar junto à Netflix:

Fiquei extremamente triste e revoltado ao assistir  o episódio 1 da série em questão.
 
Começando da narração inicial que o maior problema do Brasil é a "corrupção", inclusive maior que as questões sociais e a apropriação de significativa (muito significativa) parcela de nossos riquezas para o tal "deus mercado", e principalmente pelas grotescas caricaturas que insinuam fortemente que Dilma e Lula são os chefes da quadrilha que assaltou a Petrobras (Season 01e01).
 
Liguei para eles agora há pouco e reconheci que a maior parte dos programas da emissora são excelentes, eles devem um  pedido de desculpas a sociedade brasileira,
 
Padilha expressa todo o seu ódio pelo progressismo e nacionalismo brasileiros nessa série lamentável, não sugeri nem sugiro movimentos de boicote, mas que os companheiros, assim como eu fiz, exijam da diretoria da empresa um pedido de desculpas a imensa maioria dos brasileiros e brasileiras que foram ultrajados na pela série de Padilha.
 
Sugiro que a emissora divulguem o telefone do serviço (0800-887-0201) e exijam o mesmo da direção do serviço, por favor não entrem no assunto de boicotes, 99% da emissora dá muita voz aos oprimidos, considerem apenas como uma falha humana (ou corporativa).(247).
 
Alexandre Mendes dos Santos




Blog do BILL NOTICIAS

Governo envia 20 peritos da PF para reforçar perícia no Rio

É a primeira ação do escritório emergencial de combate ao crime Luiz Claudio Ferreira - Repórter da Agência Brasil Polícia Federal/divulgaçã...