quinta-feira, 22 de março de 2018

Em Petrolina, Dia da Água com ação que vai repovoar o Rio São Francisco com 50 mil peixes


Uma grande ação em defesa da preservação do “Velho Chico” ocorre nesta quinta-feira (22). A Prefeitura de Petrolina e a Codevasf realizam o lançamento de 50 mil peixes no Rio São Francisco. A atividade contará com a presença do prefeito Miguel Coelho e 80 crianças das escolas municipais. O ato está marcado para as 8h30, na orla I.
A atividade tem o propósito de levar mais vida ao Rio com o repovoamento do ecossistema com esses 50 mil alevinos de espécies nativas como piau, curimatã e pacamã. Ao mesmo tempo, a ação busca a conscientização do público infantil e das famílias sobre a necessidade de revitalizar o “Velho Chico”, um dos principais patrimônios natural do Nordeste.
*Dia da Água: ação repovoa Rio São Francisco com 50 mil peixes.
Uma grande ação em defesa da preservação do “Velho Chico” ocorre nesta quinta-feira (22). A *Prefeitura de Petrolina* e a *Codevasf* realizam o lançamento de *50 mil peixes no Rio São Francisco*. A atividade contará com a presença do prefeito Miguel Coelho e 80 crianças das escolas municipais. O ato está marcado para as 8h30, na orla I.
A atividade tem o propósito de levar mais vida ao Rio com o repovoamento do ecossistema com esses 50 mil alevinos de espécies nativas como piau, curimatã e pacamã. Ao mesmo tempo, a ação busca a conscientização do público infantil e das famílias sobre a necessidade de revitalizar o “Velho Chico”, um dos principais patrimônios natural do Nordeste.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...