sábado, 31 de março de 2018

Armado, homem pula muro de residência e deixa moradores em apuros em loteamento de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Uma família do Loteamento Santa Bárbara, zona norte de Petrolina, passou por momentos de apuros, na madrugada de ontem (30). O motivo foi que um homem armado pulou o muro da residência e ficou no local até a chegada da polícia, quando foi preso.
Mas, antes disso acontecer, houve uma mobilização –  para não dizer uma peregrinação – dos parentes dos donos da casa para conseguir que a polícia fosse até o local. Em mensagem a este Blog, a mãe da dona da casa disse que procurou ajuda no posto policial do José e Maria e não conseguiu, pois, segundo ela, um policial que estava no local alegou que “estava em horário de descanso“.
Desesperados, eles saíram em busca de ajuda. Quando estavam se deslocando para o local, encontraram uma equipe de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que foram até o local.
Durante abordagem ao suspeito, foi encontrado na sua cintura um coldre de arma de fogo e uma pochete contendo varias munições de calibre 38. Depois, foram feitas buscas no quintal e encontraram uma arma dentro de uma máquina de lavar roupas. A arma estava municiada com seis cartuchos.
O invasor – que se disse vigilante – declarou que a arma é de sua propriedade e que teria invadido a residência porque um carro e uma motocicleta teria o seguido para ceifar sua vida. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, para os devidos esclarecimentos. (Fonte:C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS


Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...