quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Megaoperação combate tráfico de drogas na Esplanada dos Ministérios

Traficantes vendiam drogas para servidores públicos e pessoas de alta que renda que trabalham na Esplanada, informou a PCDF

Esplanada dos Ministérios
Esplanada dos MinistériosFoto: Agência Brasil

(Folhape).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou nesta terça-feira (6) a Operação Delivery. A ação, segundo a corporação, acontece após um ano de investigação que apura o tráfico de drogas na região central de Brasília.

"Conforme apurado, os traficantes vendiam drogas, principalmente cocaína, para servidores públicos e pessoas de alta renda que trabalham na Esplanada dos Ministérios. A entrega de drogas era realizada, inclusive, em órgãos públicos federais e do Distrito Federal", informou a PCDF por meio de nota.

Leia também:
Morte de testemunha da Lava Jato pode estar relacionada à operação, diz Moro
PF e Ministério Público fazem operação contra fraudes em obras no Rio


Ainda de acordo com o comunicado, além do cumprimento de mandados, foram apreendidas porções de droga e dinheiro nesta primeira fase da operação. Uma coletiva de imprensa está prevista para as 10h15 (horário de Brasília).



Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...