quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Próximo encontro do “Pernambuco quer mudar” será dia 27 de janeiro em Petrolina


O próximo encontro do movimento “Pernambuco quer mudar”, que reúne sete partidos de oposição ao governo Paulo Câmara, já tem data e local para acontecer: dia 27 de janeiro de 2018, em Petrolina.
O movimento foi lançado na última segunda-feira (11), no Recife, e reuniu os ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (ex-PSB), os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), os deputados Bruno Araújo (PSDB) e Ricardo Teobaldo (Podemos), os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o deputado Sílvio Costa Filho (PRB), o engenheiro Carlos Augusto Costa (PV) e 45 prefeitos, entre eles Raquel Lyra (Caruaru), Miguel Coelho (Petrolina) e Édson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe).
Segundo o ex-governador João Lyra Neto, este foi o movimento político mais substancioso de que ele já participou em seus mais de 30 anos de vida pública “numa demonstração, inequívoca, de que Pernambuco quer e vai mudar”.(Inaldo Sampaio).

Blog do BILL NOTICIAS


Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...