quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TEMER DEIXA HOSPITAL MILITAR EM BRASÍLIA APÓS SETE HORAS DE INTERNAÇÃO

Alan Santos/PR

Diagnosticado com obstrução urológica, Michel Temer deixou o Hospital do Exército, em Brasília na noite desta quarta-feira (25), sete horas após a internação. Ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: "Estou inteiro". Segundo a assessoria de imprensa do peemedebista, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência.
Na manhã desta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto. Temer teve um "desconforto" no fim da manhã e foi atendido no departamento médico do Planalto. Ao constatar a obstrução urológica, o médico orientou Temer a ir para o hospital.Por volta das 16h, o Planalto informou que Temer havia sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo e passava bem.
Informada uma hora depois, Marcela Temer chegou ao hospital em seguida. O médico do presidente, Roberto Kalil, ficou em contato com a equipe do Hospital do Exército. Chegou a ser cogitada a possibilidade de Temer ser levado a São Paulo ou de Kalil ir até Brasília.,(247).

Blog do BILL NOTICIAS
 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...