quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Senador Fernando Bezerra Coelho declara apoio à nova Prefeita de Dormentes-PE


A Prefeita Josimara Cavalcanti esteve em Brasilia e foi recebida pelo Senador Fernando Bezerra Coelho em seu gabinete. Acompanhando a Prefeita o seu esposo Fernando
A prefeita do município pernambucano de Dormentes, Josimara Cavalcanti (PTB), foi recebida pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE), hoje. Durante a audiência, no gabinete do Senado, a gestora recebeu o apoio do parlamentar para a condução do município após o falecimento de Geomarco Coelho, no último dia 21 de setembro.
“Josimara pode contar com toda a minha disposição. Vou ajudá-la, em tudo o que for possível, para que ela seja uma grande prefeita de Dormentes”, afirmou o vice-líder do governo no Senado. “Ela pode se sentir à vontade no nosso grupo político”, acrescentou Fernando Bezerra.
Durante a audiência, a prefeita e o senador conversaram sobre projetos e ações em benefícios à população do município e região. Além de Josimara Cavalcanti, Fernando Bezerra Coelho recebeu, hoje, outros seis prefeitos de diferentes partidos e regiões do estado de Pernambuco.
Estiveram com o senador, os gestores dos municípios de Cachoeirinha (Agreste), Ivaldo Almeida (PSB); Santa Cruz (Sertão), Eliane Soares (PR); Ibirajuba (Agreste), Sandro Arandas (PSB); Serra Talhada (Agreste), Luciano Duque (PT); Floresta (São Francisco Pernambucano), Ricardo Ferraz (PRP); e Salgueiro (Sertão), Clebel Cordeiro (PMDB). Ontem (17), Bezerra Coelho reuniu-se com o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB).
Os prefeitos foram recebidos no gabinete do Senado e pediram o apoio de Fernando Bezerra em diferentes medidas; especialmente, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O vice-líder colocou a estrutura do gabinete à disposição dos gestores e comprometeu-se a ajudar todos os municípios junto ao governo federal e por meio de recursos de emendas parlamentares.(Blog de Magno Martins),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...