quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Construtores de Petrolina realizam manifestação para reverter escassez de recursos da Caixa direcionados ao ‘Minha Casa, Minha Vida’


Com o objetivo de sensibilizar o governo federal, uma manifestação promovida por construtores, prestadores de serviço e corretores de imóveis de Petrolina nesta quinta-feira (19), em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, pretende reverter a escassez de recursos da Caixa Econômica Federal (CEF), direcionados ao Programa Minha Casa Minha Vida. O evento está acontecendo simultaneamente em diversas cidades do País.

A Caixa Econômica Federal, que responde por 70% de todos os financiamentos imobiliários, está com milhares de contratos de vendas de imóveis parados. Atualmente, a Caixa não está assinando contratos novos, o que impede milhares de brasileiros de adquirir suas casas próprias.
Os pequenos construtores representam até 60% dos imóveis comercializados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com informações, a situação vai travar a construção civil, barrando a venda de imóveis prontos e deixando sem perspectiva os que estão em construção.(C.Britto).
Blog do BILL NOTICIAS

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...