quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Construtores de Petrolina realizam manifestação para reverter escassez de recursos da Caixa direcionados ao ‘Minha Casa, Minha Vida’


Com o objetivo de sensibilizar o governo federal, uma manifestação promovida por construtores, prestadores de serviço e corretores de imóveis de Petrolina nesta quinta-feira (19), em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, pretende reverter a escassez de recursos da Caixa Econômica Federal (CEF), direcionados ao Programa Minha Casa Minha Vida. O evento está acontecendo simultaneamente em diversas cidades do País.

A Caixa Econômica Federal, que responde por 70% de todos os financiamentos imobiliários, está com milhares de contratos de vendas de imóveis parados. Atualmente, a Caixa não está assinando contratos novos, o que impede milhares de brasileiros de adquirir suas casas próprias.
Os pequenos construtores representam até 60% dos imóveis comercializados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com informações, a situação vai travar a construção civil, barrando a venda de imóveis prontos e deixando sem perspectiva os que estão em construção.(C.Britto).
Blog do BILL NOTICIAS

Documento do governo dos EUA aponta que Israel viola normas internacionais

Dinheiro dos EUA está usando em desacordo com a lei internacional U.S. President Joe Biden holds a bilateral meeting with Israeli Prime Mini...