terça-feira, 11 de julho de 2017

Paulo admite conversas sobre mudanças no secretariado

Apesar de ter deixado no ar a possibilidade, nos bastidores é dada como certa a nomeação do deputado Kaio Maniçoba (PMDB) no lugar de Bruno Lisboa










Governador Paulo Câmara (PSB)
Governador Paulo Câmara (PSB)Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


O governador Paulo Câmara (PSB) admitiu, nesta terça-feira (11), que está tendo conversas sobre a possibilidade de mudar espaços do PMDB no Governo do Estado. Apesar de ter deixado no ar a possibilidade, nos bastidores é dada como certa a nomeação do deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) no lugar de Bruno Lisboa na Secretaria de Habitação. O vice-governador, Raul Henry (PMDB), também não quis comentar as especulações. 

“A gente está conversando, mas ainda não tem nada fechado. Tão logo tenha, a gente confirma para vocês”, disse o governador. 

A possível escolha de Kaio Maniçoba contemplaria o suplente de deputado federal Luciano Bivar (PSL), que assumiria uma vaga na Câmara Federal. A escolha também teria reflexos na oposição, já que a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e o seu marido e prefeito de Araripina, no Sertão, Raimundo Pimentel (PSL), fazem oposição ferrenha ao governo Paulo Câmara. 

Questionado se está fazendo movimentações para angariar apoio para 2018, Câmara afirmou que seu foco é administrativo, mas que não pode deixar de lado as costuras políticas.

"Estou querendo trabalhar por um Pernambuco melhor. A gente está trabalhando na agenda administrativa, mas se administra também fazendo política. Então, quanto mais pessoas estiverem a disposição para conversar melhor para Pernambuco e para o Brasil”, afirmou o governador. Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.


Blog do BILL NOTICIAS






















Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...