terça-feira, 11 de julho de 2017

Detento do Presídio de Petrolina transferido para o Complexo do Curado é assassinado

Webp.net-gifmaker

Um detento foi assassinado na manhã desta terça-feira dia (11), no Presídio Luiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, por outros dois presos. William Rodrigues da Silva, vulgo “Teju”, de 25 anos, e Gean Carlos Dantas Viana, de 18 anos, assassinaram com dois disparos de arma de fogo, calibre 38, Fabio Ferreira de Santana, de 34 anos.
Segundo informou o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, a vítima teria assassinado o pai de WillianFábio estava em trânsito, vindo de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou o crime e disse que a vítima morreu no local. Além das armas de fogo, a Seres informou que os agentes apreenderam sete munições. Os acusados e as armas apreendidas foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para providências cabíveis. (Via: Conteúdo Folha PE)

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...