terça-feira, 11 de julho de 2017

DILMA PREGA RESISTÊNCIA CONTRA VIOLAÇÃO DE DIREITOS TRABALHISTAS


A presidente deposta pelo golpe parlamentar, Dilma Rousseff, que culminou na crise política e econômica que vive hoje o Brasil, manifestou sua "solidariedade às corajosas senadoras e senadores que interromperam violação aos direitos dos trabalhadores".
Há horas, senadoras da oposição tomaram a mesa da presidência do Senado para impedir a votação da reforma trabalhista proposta pelo governo Temer na Casa, que estava prevista para esta terça-feira 11.
"Resistência! Direto do Senado, parlamentares da oposição ocupam mesa p/ impedir votação da reforma trabalhista", escreveu Dilma no Twitter. "Toda solidariedade às corajosas senadoras e senadores que interromperam violação aos direitos dos trabalhadores#NãoAReformaTrabalhista", postou em seguida.
Depois que as senadoras sentaram à mesa, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), apagou as luzes do plenário e suspendeu a sessão. As luzes já foram acesas de volta, mas ainda não foi feito acordo para que a votação ocorra. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...