quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura e faculdade vão fazer cirurgia para remover tatuagem

O jovem teve a testa tatuada com a frase "Eu sou um ladrão e vacilão"
Suposto assaltante foi tatuado na testa
Suposto assaltante foi tatuado na testaFoto: Reprodução/WhatsApp
A Prefeitura de São Bernardo do Campo (ABC) informou que, em parceria com a Faculdade de Medicina do ABC, será disponibilizado todo o procedimento médico e cirúrgico para a remoção da tatuagem a que o adolescente de 17 anos foi submetido. O vídeo do rapaz sendo tatuado foi compartilhado diversas vezes nas redes sociais, e gerou uma grande comoção

O prefeito da cidade, Orlando Morando (PSDB) entrou em contato com a mãe do adolescente para oferecer todo apoio da prefeitura.

Segundo o órgão municipal, a vítima fez tratamento no Centro de Atenção de Psicossocial (Caps) até setembro do ano passado. De acordo com os familiares, ele é usuário de drogas.

O tio do adolescente, Vando Aparecido Rocha, 33 anos, disse que a família está feliz com todo apoio que estão recebendo. "Outra clínica também veio oferecer ajuda. Graças a Deus tem muita gente de bom coração", disse. (Via:Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...