quarta-feira, 10 de maio de 2017

POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FRAUDAR CONCURSOS PÚBLICOS NO ESTADO

Divulgação

Piauí 247 - O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou nesta terça-feira (9) a Operação Infiltrados com o objetivo de desarticular uma quadrilha formada por policiais civis suspeita de fraudar concursos públicos. No dia do concurso, em março de 2016, cinco candidatos foram detidos depois de serem flagrados com aparelhos celulares, documentos falsos. Eles foram liberados após prestarem esclarecimentos. No total, 21 pessoas foram indiciadas pela fraude no concurso do Tribunal de Justiça do Piauí.
A Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprir 37 mandados de prisão contra integrantes da quadrilha suspeita de fraudar outros concursos públicos no Piauí.
O delegado Willame Moraes, são cumpridos 23 de prisões preventivas, temporárias e conduções coercitivas, além de 28 mandados de busca e apreensão em municípios do Piauí, Ceará e Pernambuco. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...