terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Show de Padre Fábio de Melo atrai público estimado em 70 mil pessoas ao Capital da Fé

Durante todo o show, intitulado “A Estrada sou eu”, o padre fez o público cantar suas músicas com palavras de fé, e também ensinamentos de amor, perdão humildade e respeito ao próximo
Fotos: Aline Batista

Com um público estimado em 70 mil pessoas, o padre Fábio de Melo, umas das atrações mais esperadas na terceira noite do Palmas Capital da Fé, na terça-feira, 27, emocionou os presentes com suas músicas e orações durante sua apresentação. “É a oportunidade que a gente tem de sensibilizar as pessoas para que elas compreendam o evangelho como facilitador da vida”, disse ele, acrescentando que sempre acreditou que a palavra de Deus tem o dom de tornar as pessoas melhores.

Para ele, estar no Palmas Capital da Fé, pela segunda vez, é uma feliz oportunidade de estar numa festa que já está se tornando conhecida em todo o Brasil. “ É a oportunidade de oferecer um divertimento cristão aonde possa vir toda família e que faz bem a todos nós”, ressaltou ele.

Durante todo o show, intitulado “A Estrada sou eu”, o padre fez o público cantar suas músicas com palavras de fé, e também ensinamentos de amor, perdão humildade e respeito ao próximo.  “Uma noite de emoção e espiritualidade”, assim definiu a apresentação do padre, a dona de casa Maria do Rosário, que chegou cedo para vê-lo cantar.

Com atenção, os presentes acompanharam as canções e cantaram em voz alta, com destaque para a música “Entra em minha casa, entra em minha vida”, com a emoção tomando conta do público e levando muitos as lágrimas. “Ele sabe tocar nosso coração, gostamos muito dele”, disse o comerciante José Eustáquio, que estava prestigiando o show ao lado de sua família.

Os irmãos Jéssica Oliveira e Ronaldo Oliveira foram de perto ver padre Fábio. “Admiramos muito o trabalho dele, independente a figura dele como padre ele passa mensagens positivas de amor, fé e esperança”, destacou Ronaldo.

Quem também estava prestigiando o show eram os participantes do Encontro da Comunidade Católica Semente do Verbo, com caravanas de vários estados, como Maranhão, Pará, Goiás, Rio de Janeiro, dentre outros. “Este é o terceiro ano que realizamos nosso encontro aqui e aproveitamos o Palmas Capital da Fé como um momento de evangelização, disse o João Paulo, um dos organizadores do Belém do Pará, lembrando que no primeiro ano eram 120 participantes, no segundo 300, e este ano 500.

Padre Fábio de Melo foi o terceiro a se apresentar no palco do Palmas Capital da Fé na noite de terça, que contou com apresentações católicas, sendo que antes dele subiram ao palco Davidson Silva e Banda Dominus, que apresentaram músicas de amor, fé e evangelização,  emocionando o público presente, com o último show sendo apresentado pela banda Adoração e Vida.

O show do padre foi aberto pela vice-prefeita Cintia Ribeiro, que deu boas-vindas a todos e destacou que Palmas Capital da Fé está se consolidando como roteiro diversificado de quem deseja passar o Carnaval diferente.

Para o presidente da Agência de turismo, Cristiano Rodrigues, o show superou as expectativas. “Com certeza este ano vamos superar o público dos anos anteriores e isto mostra que a população de Palmas aceitou este novo formato de evento no Carnaval, consolidando assim o Palmas Capital da Fé”, disse ele, lembrando que gestores de outras cidades têm procurado a administração municipal com vistas a levarem o evento para suas cidades. “E também fomos elogiados pelo Ministério do Turismo como uma das opções diferentes para o período do Carnaval”, destacou.(T1Noticias).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...