segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Augusto Coelho diz que Secretário de Saúde precisa entender que Petrolina faz parte de Pernambuco


O Diretor Presidente da Associação de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Dr. Augusto Coelho, preocupado com a falta de condições para ampliar o atendimento médico aos pacientes que procuram diariamente o Centro de Oncologia para o tratamento de câncer no Sertão do São Francisco, criticou essa semana a postura do secretário de saúde de Pernambuco, José Iran Costa.
Ao cobrar mais incentivos financeiros do Estado que hoje estão na ordem de R$ 625 mil mensais, e as respostas dos inúmeros ofícios enviados à secretaria da saúde para a solução do problema, Augusto Coelho recomendou que Dr. Iran Costa, estude mais a história do Brasil.
“Naquela confusão da história que cortaram a comarca do São Francisco e entregaram um pedaço de Pernambuco a Bahia, ele (o Secretário da Saúde), estudou a história do Brasil errado e pensa que Petrolina foi entregue ao Estado da Bahia”, pontuou o Diretor da Apami. (F: R.Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...