quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vereador Zé Batista é a favor da alternância de poder na câmara, mas vai votar em Osório Siqueira: “Sou de partido”


O vereador Zé Batista da Gama (PDT) já havia declarado que era contra a permanência de poder na Câmara Municipal de Petrolina, alegando que é preciso alternância de cargos para priorizar aqueles que não tiveram ainda a oportunidade de ser presidente.
Agora que vai assumir uma pasta na gestão do governo Miguel Coelho, o vereador afirma que o seu voto para a presidência da mesa diretora é de Osório Siqueira, pois defende que o atual presidente da Casa Plínio Amorim é do mesmo partido do prefeito eleito de Petrolina.
“Nunca fui antagônico, continuo dizendo que sou contra a perpetuação no poder, mas eu sou de partido, tenho  ainda o pensamento de que tem que haver a alternância de poder, mas vou votar em Osório porque sou de partido e de bancada”, justificou.
Zé Batista ainda alega que Osório Siqueira é um presidente atencioso com todos os vereadores da Casa Plínio Amorim.
“Ele (Osório) vem costurando a bastante tempo a presidência e tem sido de certa forma um presidente atencioso com todos os vereadores, claro, acho que muitos colegas que não são da nossa bancada foram mais beneficiados por ele, mas não é isso que vai me deixar rancoroso ou vai me impedir de votar nele”, complementa o vereador Zé Batista da Gama. (Fontes: Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...