quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Em noite emocionante, militância e correligionários homenageiam prefeito Isaac Carvalho


Na última sexta-feira, 16, a militância e correligionários prestaram homenagens a Isaac Carvalho (PC do B) – considerado o melhor prefeito da história de Juazeiro, devido a quantidade incomparável, com qualquer outro gestor, de obras realizadas e investimentos públicos e privados contraídos para o desenvolvimento do município. O evento aconteceu no espaço Via Show.
Na festa bastante concorrida, o prefeito Isaac adentrou o espaço de eventos montado em seu cavalo e acompanhado por vaqueiros, onde foi recebido por aplausos e manifestações de apoio. A professora da rede municipal, Nara Janine, fez o seu relato de vida e explicou o porquê de homenagear o primeiro prefeito reeleito, seguidamente, da história política de Juazeiro.
“A valorização dos professores nesta gestão foi algo notório. Temos na pessoa do prefeito Isaac um referencial. Por isto, queremos parabenizá-lo por tanto empenho no desenvolvimento da educação da nossa cidade”, declarou a professora Nara Janine, que há dois anos enfrentou um câncer e encontrou na equipe da Secretaria de Educação amparo para a sua recuperação. Ela ainda pontuou outras ações do “prefeito da educação”, como aumento salarial de 153%, implantação Escola de Formação, reestruturação física das unidades escolares com colocação de ar condicionado, dentre outras ações.
Quem também homenageou o “prefeito da habitação” foi a dona de casa Carmem Lúcia, beneficiária do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Aqui no residencial todos gostariam de fazer uma homenagem, mas não sabiam como. O prefeito foi enviado por Deus para ajudar 11 mil famílias. Eu pagava R$ 450,00 de aluguel. Hoje, eu pago R$ 37,00 da prestação da minha casa. Espero que o prefeito Isaac continue na política pra ajudar mais famílias”, disse Carmem Lúcia.
E as homenagens continuaram, com cada representante presenteando o prefeito que retirou famílias do lixão e transformou o local em aterro sanitário; que atraiu empresas para investir em Juazeiro, tanto na esfera pública quanto privada; que colaborou para que a cidade chegasse, pela primeira vez na história, a ser destaque nacional como campeã na geração de emprego.
Futuro na política – A solenidade contou com a presença dos familiares do prefeito, além de representações políticas, como os deputados estaduais Roberto Carlos e Crisóstomo Lima, Zó. O deputado federal Daniel Almeida aproveitou a oportunidade para lançar o nome de Isaac Carvalho para concorrer à vaga de deputado federal pelo PCdoB.
“Isaac conseguiu ser a maior referência política da região sem deixar a sua origem de vaqueiro e empresário. Conseguiu unir isso tudo mantendo a simplicidade. Em 2018, eu vou estar em Juazeiro pedindo votos para o melhor prefeito ser o melhor deputado federal da região. É esta a honestidade do trabalho coletivo que a gente vai continuar fazendo juntos”, assegurou o parlamentar.
O prefeito eleito no pleito de 2016, Paulo Bomfim, agradeceu pelos anos de convívio e trabalho, bem como pela confiança para dar continuidade ao projeto político que vem transformando Juazeiro nos últimos 8 anos.
“Eu me sinto honrado em representar este grupo, que tem como grande líder o prefeito Isaac. Hoje, Juazeiro não está mais sozinha na região Norte. Pensamos em desenvolvimento regional integrado, e tudo graças ao prefeito Isaac. Juazeiro entendeu que não tinha mais o direito de retroceder e confiou a mim esta oportunidade de continuar este belo trabalho desempenhado por Isaac Carvalho”, garantiu Paulo Bomfim.
Bastante emocionado, o prefeito agradeceu a presença de todos naquele momento. Aos familiares por entender o momento de doação ao município. Também fez agradecimentos à equipe de governo por ter colaborado para que a cidade saísse da estagnação. Ele ainda reiterou que se manterá na política, disposto a colaborar não somente com Juazeiro e a região Norte, mas com o estado e o Brasil.
“Acredito que esta primeira missão foi cumprida. Encontramos uma cidade endividada e com duas obras: todas duas paradas (a da ponte e do saneamento, que até hoje passa por investigação da Polícia Federal). Ainda há muito a se fazer, mas o município tem um norte para o desenvolvimento, não está mais isolado. Hoje, temos diálogo com municípios vizinhos, com o Brasil. Estou saindo orgulhoso, mas me coloco à disposição para colaborar ainda com a cidade, a região e o Brasil”, finalizou Isaac Carvalho Ascom.
Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...