sábado, 16 de maio de 2015

Delegado diz que 32 membros do PCC estão presos em Petrolina e alerta: “Se continuar assim, a cidade ficará igual ao RJ”


O delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Petrolina, José Renivaldo da Silva (foto), reafirmou ontem (14) durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Petrolina que o tráfico de drogas está ligado à maioria dos assassinatos registrados na cidade.

Segundo o delegado, além dos traficantes da região, estão presos na Penitenciária de Petrolina 32 integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de São Paulo que atua em todo o país.

O delegado disse ainda que, mesmo presos, esses traficantes comandam quadrilhas da região. “Cada grupo do PCC na cidade tem ‘braços armados’”, relatou José Renivaldo, ressaltando que, caso a situação continue da maneira que está, a cidade de Petrolina “daqui a alguns anos estará vivendo igual ao Rio de Janeiro”, alertou.Por Duda Oliveira.



Blog do Bill Art´s

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...