sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vereador Ronaldo Silva é filiado ao PSDB pelo presidente do partido em Recife

Na foto o Vice Prefeito de Petrolina Guilherme Coelho, o Presidente do PSDB estadual Sergio Guerra e o Vereador Ronaldo Silva
Sexta-feira, 04 de outubro de 2013. Esta data vai marcar a história política do vereador de Petrolina, Ronaldo Silva. Em cerimônia realizada esta manhã, o parlamentar deixa os Democratas (DEM), partido que integrou mais de 10 anos, e filia-se ao Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB.
A filiação foi realizada na capital Recife, pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Sérgio Guerra. Muito animado com a nova proposta partidária, Ronaldo Silva confirma que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.
De acordo com o vereador, a mudança atende a um conjunto de interesses futuros almejados dentro da legenda. Ronaldo também não nega que um grande motivador desta migração foi o presidente do PSDB de Petrolina e vice-prefeito da cidade, Guilherme Coelho.
“Nós temos uma relação muito próxima e tivemos longas conversas para alinhar as nossas propostas e interesses. Estou certo de que foi uma escolha que me trará excelentes resultados e oportunidades”, afirma Ronaldo.
O novo peessedebista se diz muito orgulhoso de ter participado de uma legenda que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Petrolina, quando o DEM ainda era PFL, e esclarece que a mudança é apenas de legenda, mas continua coma as mesmas alianças políticas.(Blog do Banana)

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...