quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

POLICIAL AGRIDE MULHER COM CHICOTADAS EM FORTALEZA


247
Imagens gravadas por um morador de Fortaleza (CE), mostram um policial agredindo uma mulher, durante uma abordagem na Rua do Canal, no Bairro Lagamar. A filmagem foi enviada ao G1. A pessoa não quis se identificar.
Testemunhas relataram que era uma festa de pré-carnaval quando o PM chegou. Dois militares aparecem nas imagens, e um deles agride a jovem com um chicote, contou uma das garotas agredidas.
A vítima disse que foi forçada a ficar de joelho ao lado do marido enquanto sofria golpes de chicote. Ela também disse que apanhou por cerca de meia hora e foi xingada de "vagabunda".
Em nota, a PM-CE informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a instituição "está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas".
A Polícia Militar lamentou a agressão e também afirmou que "não compactua com qualquer ação policial que vá de encontro aos direitos e garantias fundamentais do cidadão e que se pauta, dentre outros, pelo princípio da legalidade e da impessoalidade".


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...