quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Com recorde de público, Irecê encerra São João com show vibrante do seresteiro Zezo

Após seis dias de programação, com shows de grandes astros da música nacional, a exemplo de Wesley Safadão, Pablo, Eduardo Costa, Lucas Lucco e Amado Batista, o São João de Irecê - já consagrado como um dos melhores do Brasil - foi encerrado nesta segunda-feira (27), com um show marcante do seresteiro Zezo, no Forró do Mercadão. O cantor levou a multidão à loucura, mesclando sucessos de sua carreira e de outros artistas. No repertório, hits como “Eu duvido”, “Tentativas em vão”, “Pindaíba”, “Eu sosseguei”, “A dama de vermelho”, dente outros.

Recorde - A estimativa é que 600 mil pessoas tenham curtido os seis dias de festa no Arraiá das Caraíbas e no Forró do Mercadão, que este ano reuniu grandes ícones do movimento Jovem Guarda, como Agnaldo Timóteo, Jerry Adriani, Bartô Galeno, Sandro Becker e Almir Bezerra, ex- banda The Feveres. Para os turistas vindos de várias cidades da Bahia e até de outros estados, a festa se resume em uma única palavra: sucesso! “Vim de São Paulo este ano conferir de perto essa festa famosa e simplesmente fiquei apaixonada com tudo”, elogiou a empresária Cassiane Oliveira da Costa, de 42 anos.

O prefeito Luiz Pimentel Sobral, que acompanhou toda a programação dos festejos, destacou o sucesso e o saldo positivo da festa para a cidade. “Fizemos uma festa tranquila, marcada pela paz e alegria. Nossa economia viveu seu melhor momento, com a rede hoteleira, bares e restaurantes lotados e o comércio muito movimentado, sem falar na geração de empregos. Só temos a agradecer aos turistas e ireceenses que fizeram dessa festa a melhor do Brasil”, observou o gestor.

São Pedro - O São João no Arraiá das Caraíbas e no Mercadão chegou ao fim, mas o clima de festa continua na cidade com a realização do tradicional São Pedro da Boa vista, nos dias 01 e 02 de julho. A festança, que também promete recorde de público, contará com shows de Luiz Rufino, Zefa Di Zeca, Gatinha Manhosa, Júlio Nascimento, Carlinhos do Axé, Emanuelle Rios, Carlos Pita e a atração mais aguardada por todos, o cantor Fábio Júnior.
Fonte:http://irece.ba.gov.br/

Blog do BILL NOTICIAS.

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...