quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Banda Cheiro de Amor faz show de graça em Salvador no feriado da Independênci

O show faz parte do Projeto Alpha Sustentável e será realizado às 11h
A banda Cheiro de Amor se apresentará na quarta-feira (7), no Parque da Cidade. O show gratuito faz parte do Projeto Alpha Sustentável e será realizado às 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi. Na manhã de quarta, parque contará ainda com ações voltadas para o estímulo à prática de exercício físico e preservação ambiental.
(Foto: Divulgação)
Nessa edição, o projeto vai acontecer no Gramadão, às 10h, e terá a participação do professor Roque Lima, que vai realizar atividades físicas funcionais e recreativas para o público. Durante o show do Cheiro de Amor acontecerá uma aula de Fit Dance. Ao final das atividades os participantes serão convidados a fazer a limpeza dos resíduos do local.

O Parque da Cidade também oferece equipamentos de lazer como praça de skate, ciclovia, parque infantil, praça de ginástica e espaço para a pratica de slackline, ponto de leitura ao ar livre com o projeto Livres Livros, Praça Melhor Idade para idosos e praça de meditação Confúcio, dentre outros itens.Fonte: Correio.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...