terça-feira, 7 de maio de 2013

Agricultor faz novas revelações sobre suposto disco voador que apareceu no céu de Senhor do Bonfim 07 de maio, 2013


Novas testemunhas reacendem discussões sobre o caso do suposto Objeto Voador não Identificado (Óvni), visto por dois ciclistas na região serrana de Senhor do Bonfim, norte baiano. O agricultor Isaías Domingos Cavalcanti, afirma ter visto um objeto que se aproxima dos relatos feitos pelas testemunhas Igor Giovane e Raimundo Natação no último dia 14 de abril.
Isaias reside há 15 anos, nas proximidades do povoado Caatinguinha, zona rural do município. A propriedade tem vista privilegiada para as serras de senhora Sant’Ana e do Gado Bravo. Segundo o agricultor, a observação aconteceu por volta das 19h, quase quatro horas após o primeiro relato divulgado sobre o avistamento na região do gado bravo.
“Quando eu estava no terreiro, vir aquele objeto no céu. Ele piscava voando bem devagarzinho pela a serra até que sumiu”. Perguntado sobre o barulho Isaias disse; “tinha o som de uma maquina de costurar e luzes pequenas e amarelas piscando”. Isaias ainda disse que acreditar que seja o mesmo objeto visto horas antes por dois homens na serra do Gado Bravo.
Outra pessoa que também afirma ser testemunha de uma experiência inustida foi o pintor Jose Roberto Henrique. O homem relatou para reportagem do site falandotudo.com – que no dia anterior ao suposto relato do Óvni – o mesmo dirigia ao lado da esposa em seu veiculo com destino a chácara da família no distrito de Carrapichel,quando por volta das 16h, se deparou com algo estranho. “Foi muito rápido, era um ponto prateado muito pequeno no céu. Foi coisa de segundos e desapareceu em cima da serra. Nem imagino o que possa ter sido”. O caso do Óvni em Senhor do Bonfim continua sendo um grande mistério para os ufólogos e motivo de muitas especulações para população.
FalandoTudo.com

Fonte: Folha do São Francisco

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...