sábado, 25 de fevereiro de 2023

A Diocese de Petrolina pede orações pelo padre Breno vítima de atentado e cobra investigação sobre o caso

 Por Carlos Britto

Palácio Diocesano em Petrolina

Em nota divulgada nas suas redes sociais, a Diocese de Petrolina se manifestou acerca da tentativa de homicídio contra o padre Breno Gomes Paixão, ocorrido na noite de ontem (24) na região do Distrito de Rajada, Zona Rural de Petrolina. O religioso se deslocava para realizar uma missa no Sítio Estrela, a 6 quilômetros de Rajada, quando um desconhecido em uma moto efetuou quatro tiros contra ele. Um dos tiros acertou de raspão o pescoço do padre. Ele foi trazido para Petrolina, onde se encontra hospitalizado e recebendo atendimento médico, mas está consciente.

Na nota, a Diocese pede aos fieis orações pelo pronto restabelecimento do religioso, ao mesmo tempo em que cobra uma investigação rigorosa desse caso. Confiram:

A Diocese de Petrolina pede aos fiéis que dirijam sua súplica a Deus pela recuperação do Padre Breno Gomes Paixão, administrador da Quase-Paróquia de Nossa Senhora das Dores, com sede no Distrito de Rajada.

Na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, a caminho de uma Missa, o sacerdote foi atingido de raspão no pescoço por uma bala. Trazido para Petrolina, Padre Breno encontra-se consciente e está hospitalizado para receber todo o suporte médico necessário, a fim de que se recupere prontamente e retorne ao seu trabalho pastoral.

Rezemos pelo sacerdote e para que os fatos sejam devidamente apurados pelas instâncias competentes. As informações acerca do estado de saúde do Padre Breno serão divulgadas nas redes oficiais da Diocese.

Petrolina, 24 de fevereiro de 2023.

Rio Grande do Sul tem cinco barragens em situação de emergência

  Há risco de rompimento e é preciso adotar medidas urgentes Arquivo Pessoal/Divulgação O governo do Rio Grande do Sul informou, nesta quart...