quarta-feira, 20 de julho de 2022

Lula promete restaurar Minha Casa, Minha Vida e alfineta programa de Bolsonaro

O petista alfinetou o programa Casa Verde e Amarela, do governo Bolsonaro

(Foto: REUTERS/Washington Alves | Reprodução)

O ex-presidente Lula prometeu que, caso eleito, restaurará o programa Minha Casa, Minha Vida, que foi substituído pelo Casa Verde e Amarela durante o governo Jair Bolsonaro. 

"O genocida acabou com o Minha Casa, Minha Vida e prometeu Casa Verde e Amarela. Quero dizer pra ele que vocês vão ganhar essas eleições para mim", disse Lula, em ato público realizado em Garanhuns (PE), nesta quarta-feira, 20. 

O petista alfinetou o programa do governo Bolsonaro, que, segundo críticos, foi criado com fins eleitoreiros. 

"Vamos voltar a fazer o Minha Casa, Minha Vida, mas cada um vai pintar da cor que quiser. Pode pintar de vermelho, de branco, de amarelo, de verde, pinta da cor que quiser, porque esse país não é de uma cor só, esse país é multicolorido. Nesse país cabem todas as cores que o mundo conseguir produzir", completou. 247 





BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...