Foto: Celpe/Divulgação
A Celpe vai doar até R$ 5 para a Legião da Boa Vontade (LBV) por cliente que aderar aos serviços de débito automático e de fatura por e-mail. "Para colaborar, não é preciso desembolsar nenhum valor. Basta o cliente se cadastrar em um dos dois serviços digitais oferecidos pela empresa. Todo recurso destinado à instituição beneficente será assumido pela distribuidora", informou a companhia.
A projeção é que a campanha possa arrecadar cerca de R$ 1,4 milhão, levando em conta que 40% dos clientes que já pagam a conta de energia pela internet façam a adesão. A Celpe explicou que quanto mais tempo o cliente permanecer adepto aos serviços, maior será o valor repassado à LBV. "Caso o cliente opte apenas pelo serviço Fatura por E-mail, a doação da distribuidora ficará limitada a R$ 3,00. Para as demais opções, o valor será de R$ 5". A adesão aos serviços pode ser efetuada por meio do site da Celpe.
A iniciativa faz parte da Conta do Bem, um projeto que congrega todas as ações solidárias da distribuidora por meio da conta de energia. “Esta ação, na qual o cliente opta pelos serviços digitais neste período, foi batizado de Digitalização Solidária. Ela está inserida em um contexto maior que estimula a sociedade a contribuir com o trabalho desenvolvido por instituições reconhecidamente idôneas”, destaca o superintendente de Processos Comerciais, Leonardo Moura.(Por:DP)
A projeção é que a campanha possa arrecadar cerca de R$ 1,4 milhão, levando em conta que 40% dos clientes que já pagam a conta de energia pela internet façam a adesão. A Celpe explicou que quanto mais tempo o cliente permanecer adepto aos serviços, maior será o valor repassado à LBV. "Caso o cliente opte apenas pelo serviço Fatura por E-mail, a doação da distribuidora ficará limitada a R$ 3,00. Para as demais opções, o valor será de R$ 5". A adesão aos serviços pode ser efetuada por meio do site da Celpe.
A iniciativa faz parte da Conta do Bem, um projeto que congrega todas as ações solidárias da distribuidora por meio da conta de energia. “Esta ação, na qual o cliente opta pelos serviços digitais neste período, foi batizado de Digitalização Solidária. Ela está inserida em um contexto maior que estimula a sociedade a contribuir com o trabalho desenvolvido por instituições reconhecidamente idôneas”, destaca o superintendente de Processos Comerciais, Leonardo Moura.(Por:DP)
Blog do BILL NOTICIAS