sexta-feira, 13 de março de 2020

Pernambuco proíbe atracação de embarcações de passageiros de grande porte

Nos meses de março e abril, havia a previsão da chegada de oito navios com este perfil, transportando 11033 pessoas

                       Por: Portal FolhaPE 
Governo de Pernambuco proíbe atracação de cruzeiros e outras embarcações de passageiros de grande porte
Governo de Pernambuco proíbe atracação de cruzeiros e outras embarcações de passageiros de grande porteFoto: Heudes Regis/SEI
Enquanto o risco de contágio pelo novo coronavírus estiver rondando a terra dos altos coqueiros, cruzeiros e outras embarcações de passageiros de grande porte estarão proibidas de atracar em Pernambuco. O governador Paulo Câmara decretou, nesta sexta-feira (13), que estas embarcações deverão voltar a atracar no Estado apenas após a passagem do período de emergência por conta da pandemia.
Nos meses de março e abril, havia a previsão da chegada de oito navios com este perfil, transportando 11033 pessoas. Dois passageiros que chegaram no cruzeiro que atracou no porto na quinta-feira (12) estão com suspeita de contaminação pelo vírus.
Os primeiros casos do novo coronavírus foram confirmados também na quinta-feira. Os dois foram importados, da Itália. O decreto assinado pelo governador também formaliza a instalação do Comitê Estadual de Combate ao coronavírus, que ficará sob a coordenação da Secretaria Estadual de Saúde.



Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...