sexta-feira, 13 de março de 2020

Pernambuco proíbe atracação de embarcações de passageiros de grande porte

Nos meses de março e abril, havia a previsão da chegada de oito navios com este perfil, transportando 11033 pessoas

                       Por: Portal FolhaPE 
Governo de Pernambuco proíbe atracação de cruzeiros e outras embarcações de passageiros de grande porte
Governo de Pernambuco proíbe atracação de cruzeiros e outras embarcações de passageiros de grande porteFoto: Heudes Regis/SEI
Enquanto o risco de contágio pelo novo coronavírus estiver rondando a terra dos altos coqueiros, cruzeiros e outras embarcações de passageiros de grande porte estarão proibidas de atracar em Pernambuco. O governador Paulo Câmara decretou, nesta sexta-feira (13), que estas embarcações deverão voltar a atracar no Estado apenas após a passagem do período de emergência por conta da pandemia.
Nos meses de março e abril, havia a previsão da chegada de oito navios com este perfil, transportando 11033 pessoas. Dois passageiros que chegaram no cruzeiro que atracou no porto na quinta-feira (12) estão com suspeita de contaminação pelo vírus.
Os primeiros casos do novo coronavírus foram confirmados também na quinta-feira. Os dois foram importados, da Itália. O decreto assinado pelo governador também formaliza a instalação do Comitê Estadual de Combate ao coronavírus, que ficará sob a coordenação da Secretaria Estadual de Saúde.



Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...