segunda-feira, 16 de março de 2020

Homenagem do Blog a amiga LUCIENE

Meus Parabéns, uma data muito importante na sua vida. 
Dia 15/03/2020 (Domingo)
Luciene
foto: WhatsApp

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!



Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!

https://www.mensagemaniversario.com

Resultado de imagem para mensagem de aniversario para uma grande amiga







Resultado de imagem para mensagem de aniversario para uma grande amiga


Mensagem pessoal do seu amigo BILL

Parabéns a você minha querida amiga Luciene. Que Deus lhe conceda muito anos de vida, muita saúde, felicidade, paz e alegria. Que ele continue iluminando sempre seus caminhos, e dessa forma você possa realizar todos os seus sonhos. Que você continue sendo essa pessoa tão especial e maravilhosa que é. Você tem um futuro brilhante e é por isso que te desejo muito sucesso!

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...