segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Abertura do Ano Letivo 2020 em Dormentes terá palestra de Zé Lezim para profissionais da educação. Evento é nesta quarta-feira(12)

        

Show de humor será realizado nesta quarta-feira (12) para profissionais da educação e público em geral

           
                   Via:Santanavinicius

A melhor educação do Vale do São Francisco recebe nesta quarta-feira (12) um dos melhores humoristas do Brasil, Zé Lezim. O Humorista chega a Dormentes para um super show que vai abrir às atividades do Ano Letivo 2020.
O show intitulado “Rir é o melhor remédio” é voltado para os servidores da educação e será aberto também a população dormentense. “É um momento de descontração e de valorização dos nossos servidores que estão se preparando para receber os estudantes de volta às aulas. Como fazemos todos os anos, o evento envolve também os pais e responsáveis e claro, a nossa comunidade”, explica a secretária de Educação, Alexandra Damasceno.
Em 2019 a educação de Dormentes foi destaque em todo o Estado, ficando entre as 10 melhores de Pernambuco e conquistando as melhores notas entre às cidades do Vale do São Francisco no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). “Vamos continuar trabalhando para melhorar o nosso desempenho e garantir ainda mais qualidade na nossa educação e nada melhor que começar o Ano Letivo 2020 com alegria e descontração. Nossos servidores e nossa população merecem”, comemora a prefeita, Josimara Cavalcanti.
A abertura do Ano Letivo, será realizada nesta quarta-feira, a partir das 19h na Quadra Poliesportiva Francinildo Albuquerque, Centro.
Dormentes-PE
VOLTA ÀS AULAS 
Por causa do grande volume de chuvas que vem caindo no município, o retorno às aulas da rede municipal, previsto para esta segunda-feira (10) foi adiado. Uma nova data será informada, assim que a situação das estradas da zona rural sejam normalizadas.  (Ascom)



Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...