sábado, 17 de agosto de 2019

Governador Paulo Câmara participa do seminário `Todos por Pernambuco´em Serra Talhada

 Via:Vinicius de Santana


O governador Paulo Câmara esteve na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (16), para comandar o Seminário Todos por Pernambuco.
A ação já passou pelos sertões de Itaparica e do Moxotó nos dois últimos dias e ouviu as sugestões da população.
O governador percorrerá todas as 12 macrorregiões do Estado para conversar diretamente com o povo de cada região e saber as demandas para, dessa forma, realizar um planejamento para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas.
“O Pajeú sempre nos recebe muito bem, e foi assim com toda a nossa equipe de Governo, hoje, no Todos Por Pernambuco. Fechamos, em Serra Talhada, a primeira rodada dos seminários que dialogam com a população.
Recebemos das regiões de Itaparica, Moxotó e Pajeú muitas propostas e sugestões, que nos ajudam a planejar Pernambuco, levando desenvolvimento para os municípios. A todos que participaram dessa primeira rodada, os nossos agradecimentos por contribuírem com o debate por um Estado melhor para todos”. Disse Paulo Câmara em sua rede social.


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...