quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Governador Paulo Câmara cumpre agenda no Sertão de Itaparica

  Via:Vinicius de Santana
Governador participa da abertura do Seminário, nesta quarta (14).

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara comanda, está no sertão na manha desta quarta-feira(14), participa  da abertura da 4ª edição do Seminário Todos por Pernambuco, em Floresta, no Sertão de Itaparica. Uma ação da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), onde vai passar por todas as regiões de desenvolvimento (RDs) do Estado. O Seminário é uma ferramenta de participação social, no formato de um fórum participativo, e acontece sempre no primeiro ano da gestão estadual.
Este ano, a grande novidade é que os cidadãos também podem fazer suas propostas e dar suas opiniões, através do site www.participa.pe.gov.br. O Sertão do Moxotó e o Sertão do Pajeú também receberão o evento ainda nesta semana, com seminários em Arcoverde, no dia 15, e Serra Talhada, do dia 16.
seminário

Também nesta  quarta-feira (14.08), durante o período da tarde, o governador percorre as cidades de Tacaratu e Petrolândia. No primeiro município, Paulo Câmara visita a obra de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário Caraibeiras, na Estação de Tratamento de Esgoto Caraibeiras. Já em Petrolândia, participa da inauguração da implantação da Rede de Distribuição de Água na Comunidade de Serrota. (Ascom)




Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...