segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Em Petrolina, ´Caravana da Cidadania` presta mais de 2.500 atendimentos em duas localidades do município

  Via:Vinicius de Santana


Nesse  sábado (24), a Prefeitura de Petrolina ofertou a Caravana da Cidadania em duas localidades: Perímetro Irrigado Nilo Coelho (N-8) e Assentamento Terra da Liberdade. Ambas as comunidades registraram recorde de público e os atendimentos somaram mais de 2.500.
O projeto ofertou diversos serviços públicos e privados, fruto de diversas parcerias.  Foram disponibilizados cortes de cabelo feminino e masculino; atendimento médico e psicossocial; atualização do Cadastro Único; aferição de pressão arterial, testes rápidos para sífilis, HIV e glicemia; auriculoterapia, ventosaterapia e fisioterapia; emissão de ID Jovem e Carteira do Idoso; orientações jurídicas; orientações previdenciárias pelo INSS; orientações de empreendedorismo com a AGE, dentre outros.

A Caravana da Cidadania tem a proposta de oferecer serviços gratuitos a localidades que integram as áreas de abrangência dos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS), com maior rapidez e alcance social.  Essas foram a 15ª e 16ª edições, que já alcançaram mais de 17 mil atendimentos desde o início da Caravana da Cidadania.(Ascom)




Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...