O cantor Gabriel Diniz é uma das quatro vítimas da queda do avião bimotor que caiu no início da tarde desta segunda-feira, 27, na região do Porto do Mato, Estância. Na noite do domingo, 26, ele havia feito um show em Feira de Santana na Bahia. A informação foi confirmada comandante do 6º Batalhão, tenente coronel Kleberton Pinheiro. Perto do local do acidente também foi encontrado o passaporte do artista.
Passaporte do cantor estava no local do acidente (Foto: WhatsApp)
A aeronave em que o cantor estava desapareceu da frequência dos rádios e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Espaço Aéreo de Recife para averiguar o local.
Carreira do cantor
O talento de Gabriel Diniz ou “GD” como é conhecido, veio a tona desde cedo, quando na adolescência, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, graças ao seu talento inconfundível, hoje faz parte da Luan Promoções e Eventos – maior empresa do segmento de produção, promoção e gerenciamento da carreira de artistas de vários gêneros musicais no país.
O repertório é a cara do artista e nele estão músicas românticas como Meu bem Meu Mal, Teus Olhos, Sem Rumo ao Léu, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: “Amor de Copo”, “Minha Cara de Preocupação“, Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”.(Infonet)
Blog do BILL NOTICIAS