segunda-feira, 27 de maio de 2019

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente com bimotor



cantor Gabriel Diniz é uma das quatro vítimas da queda do avião bimotor que caiu no início da tarde desta segunda-feira, 27, na região do Porto do Mato, Estância. Na noite do domingo, 26, ele havia feito um show em Feira de Santana na Bahia. A informação foi confirmada comandante do 6º Batalhão, tenente coronel Kleberton Pinheiro. Perto do local do acidente também foi encontrado o passaporte do artista.

Passaporte do cantor estava no local do acidente (Foto: WhatsApp)



A aeronave em que o cantor estava desapareceu da frequência dos rádios e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Espaço Aéreo de Recife para averiguar o local.

Carreira do cantor 
O talento de Gabriel Diniz ou “GD” como é conhecido, veio a tona desde cedo, quando na adolescência, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, graças ao seu talento inconfundível, hoje faz parte da Luan Promoções e Eventos – maior empresa do segmento de produção, promoção e gerenciamento da carreira de artistas de vários gêneros musicais no país.
O repertório é a cara do artista e nele estão músicas românticas como Meu bem Meu Mal, Teus Olhos, Sem Rumo ao Léu, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: “Amor de Copo”, “Minha Cara de Preocupação“, Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”.(Infonet)


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...