quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeito Miguel Coelho volta a mexer nos cargos da prefeitura de Petrolina-PE

   Via:Vinicius de Santana


Pelo visto, a reforma administrativa na prefeitura de Petrolina-PE ganhou um novo capítulo. No início desta semana, o prefeito Miguel Coelho anunciou mais mudanças.
A primeira alteração foi motivada pelo início dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A atual chefe de Gabinete, Fernanda Carvalho, vai deixar a prefeitura para assumir a chefia de gabinete do deputado estadual Antonio Coelho (MDB). Quem vai ficar no cargo em Petrolina é Rodrigo Galvão, atual secretário Executivo de Esportes. Inclusive a primeira reunião de transição já aconteceu na segunda-feira (21).
Outra troca de cadeiras vai ser na Coordenadoria de Convênios, que passa a ser coordenada por Rafael Oliveira. Ele deixa a secretaria Executiva de Habitação para Thulio Teobaldo assumir. No entanto, a Diretoria de Eventos, que fica vazia com a saída de Thulio, vai se fundir com a Diretoria de Turismo, cargo que ainda não tem nome definido. (Grande Rio FM)  

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...