quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeitura antecipa metade do 13º salário e injeta mais de R$ 9 milhões na economia de Petrolina


Faltando poucos dias para os grandes shows do São João de Petrolina, os  servidores municipais ganharam um motivo a mais para aproveitar os festejos juninos com tranquilidade: nesta quarta-feira (13), a prefeitura irá antecipar 50% do 13º salário, contemplando milhares de petrolinenses e injetando mais de R$ 9 milhões no comércio do município.
De acordo com o prefeito Miguel Coelho, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado de um esforço da administração que, mais uma vez, fez um planejamento financeiro para priorizar o pagamento dos servidores regularmente.
Essa antecipação é um reforço do nosso compromisso em honrar sempre os salários dos servidores, contratados e toda a equipe que se dedica, dia a dia, por uma Petrolina maior e mais forte. Estamos garantindo a antecipação num momento especial para nossa cidade que é o São João. Por isso, estamos ainda mais animados para o Melhor e Mais Forte São João do Brasil”, disse.
Magnólia Costa – Assessora de comunicação da Secretaria de Gestão Administrativa (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...