sexta-feira, 18 de maio de 2018

ADVOGADA DA EQUIPE DE MIGUEL COELHO É PRESA E PREFEITURA ENVIA NOTA

       (Geraldo José)

A assessora jurídica da Prefeitura de Petrolina, advogada Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha foi presa nesta quinta-feira (17). A prisão é um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. A advogada faz parte da equipe da prefeitura e é cargo em comissão nomeado pelo gestor municipal no governo Novo tempo.
A prefeitura enviou nota. Confiram:
A Prefeitura de Petrolina protocolou, nesta quinta-feira (17), a exoneração da servidora Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha, a qual atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).
A advogada foi presa pela polícia, após decisão da Justiça Federal em Pernambuco, que a condenou por estelionato ocorrido no ano de 2009. A prefeitura reitera que não compactua com qualquer ato que fuja à legalidade e que preza para que seus servidores cumpram a ética necessária ao serviço público.
Ascom PMP


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...